Início Campeonato Brumadense de Futsal chega ao fim com grande sucesso

Autor: ouvidoria

No feminino, Elite venceu o Akatsuki e, no masculino, o União venceu o Laricas

12/12/2022 16h32 Atualizado há 1 ano atrás

Na última sexta-feira (09), foram disputados os últimos jogos das finais do Campeonato Brumadense de Futsal Feminino e Masculino. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, parabeniza a todas as equipes que participaram e os torcedores que lotaram o ginásio durante os jogos.
Resultados: no feminino, Elite venceu o Akatsuki e, no masculino, o União venceu o Laricas. Este foi mais um evento esportivo para o qual a prefeitura concedeu o seu apoio. No próximo ano, a secretaria fará mais e melhor para o segmento.

Veja mais imagens no álbum abaixo