Início Secretarias e Órgãos Campanha de Ativismo pelo fim da violência contra as mulheres continua. Veja quem está participando

Desenvolvimento Social e Cidadania

A campanha se encerra no dia 10 de dezembro, após 16 dias de ações intensas de debate e discussões com toda a sociedade

29/11/2023 12h21 Atualizado há 3 meses atrás

A nossa campanha de 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres continua e não estamos sozinhos. Veja quem está com a gente nesta mobilização por uma sociedade mais segura para as mulheres:

Foto 1: colaboradores da SESOC e da sede da Prefeitura de Brumado
Foto 2: CREAS Chico Xavier e Abrigo Institucional
Foto 3: Central dos Conselhos
Foto 4: CRAS Irmã Dulce
Foto 5: CRAS Esther Trindade e CRAS Yolanda Pires
Foto 6: Cadastro Único
Foto 7: Poder Judiciário – o Juíz de Direito Dr. Genivaldo
Foto 8: OAB Brumado – Dra. Ingrid Freire (Presidente da OAB)
Foto 9: turma de Direto da UNEB
Foto 10: turma de Pedagogia da UNEB

Participe você também. Vamos juntos lutar pelo fim da violência contra o sexo feminino!