Início Brumado terá Cozinha Industrial para atendimento das demandas das Escolas em Tempo Integral

Autor: ouvidoria

Obras estão em ritmo acelerado

06/10/2022 16h01 Atualizado há 1 ano atrás

Uma gestão que planeja o futuro de forma grande e inovadora: a Prefeitura de Brumado mais uma vez dá provas disso com a construção de uma Cozinha Industrial, a qual irá atender as demandas de produção das refeições das Escolas em Tempo Integral.

Com as obras bastante adiantadas, a Cozinha Industrial está sendo construída no centro da cidade, no espaço do antigo Derba, onde hoje funciona também o Restaurante Popular. Está é mais uma ideia revolucionária que faz com que Brumado alcance o seu destino de grandeza e esteja preparada para os novos tempos.

Prefeitura Municipal de Brumado, é Trabalho que dá Resultado – Administração Educar para Libertar.