Avante Sertanejo: mais de 2000 famílias comtempladas

Início Secretarias e Órgãos Avante Sertanejo: mais de 2000 famílias comtempladas

Desenvolvimento Social e Cidadania

Avante Sertanejo: mais de 2000 famílias comtempladas

Atualmente o Programa acompanha em torno de 300, com a entrega de 300 cestas básicas todos os meses.

03/08/2023 16h22 Atualizado há 7 meses atrás

Criado com a missão de acompanhar e promover meio de desenvolvimento para famílias em situação de vulnerabilidade, o Programa Avante Sertanejo é um projeto que não apenas mata a fome, mas leva conhecimento, melhoria da qualidade de vida e inclusão social.

O Avante Sertanejo já atendeu mais de 2.000 famílias e atualmente acompanha em torno de 300, com a entrega de 300 cestas básicas todos os meses. A Prefeitura de Brumado trabalha para que, além de serem assistidas, as famílias possam se autopromover e ter meios para caminharem sozinhas depois de passarem pelo programa. Assim, os beneficiados participam de uma série de ações de desenvolvimento pessoal e profissional, como atividades socioeducativas, cursos de qualificação e participação em outros projetos da Prefeitura de Brumado.