Início Secretarias e Órgãos Alunos do EJA Profissionalizante participam de palestra em empresa especializada de motos

07/09/2023 10h14 Atualizado há 6 meses atrás

Os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) das Escolas Municipais Maria das Graças Assis Correia e Antônio Carlos Magalhães fizeram uma visita à oficina de uma empresa do setor de motocicletas na manhã desta terça-feira (05) para receberem orientações e dicas sobre o trabalho de mecânico de motos.

No ensino municipal do EJA o aluno sai com um certificado de educação profissionalizante, uma ação que contribui com a sua carreira profissional e ingresso no mercado de trabalho. Hoje Brumado tem 5 turmas com ensino profissionalizante em mecânica de motos, que atendem cerca de 100 estudantes em uma parceria da Prefeitura de Brumado com o SENAI.

Agradecemos a empresa MM Motos Honda Brumado por abrir seus espaços e contribuir com o aprendizado e formação dos nossos alunos.