Início Secretarias e Órgãos Administração Municipal realiza hasteamento da bandeira em comemoração a Independência do Brasil

Participaram da solenidade o Prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, os secretários municipais, o Tiro de Guerra, Guarda Civil Municipal, Lira Ceciliana e alguns alunos e educadores da rede pública de ensino.

07/09/2023 11h18 Atualizado há 6 meses atrás

A Administração Municipal realizou o hasteamento da bandeira do Brasil, em comemoração aos 201 anos da Independência do nosso país, na manhã desta quinta-feira (07).

O tradicional Desfile Cívico Militar de Sete de Setembro foi cancelado após a grande queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Além de Brumado, inúmeros outros municípios também cancelaram comemorações por conta da grave crise financeira que assola as gestões .