Início Secretarias e Órgãos Administração Municipal irá inaugurar várias obras em comemoração aos 146 anos de Brumado

Secretaria Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano

As obras comtemplam ás áreas de saúde, educação, infraestrutura e meio ambiente.

28/06/2023 11h20 Atualizado há 8 meses atrás

Vem aí uma série de inaugurações em Brumado!

A Administração Municipal irá entregar 5 grandes obras em comemoração aos 146 anos de emancipação política de Brumado. Os novos equipamentos visam melhorar a qualidade de vida dos brumadenses e promover o desenvolvimento do nosso município.

Confira a programação para o dia 30/06, próxima sexta-feira:

• 15h: inauguração da ampliação da Escola Municipal Professora Arminda Azevedo, localizada no Bairro Olhos D’água.

• 16h: inauguração da enfermaria obstétrica no Hospital Municipal Prof. Magalhães Neto.

• 17h: será a vez da inauguração do Centro Municipal de Reciclagem Ednaldo Pinheiro de Oliveira (sede da CATAMARB)

• 18h: A população brumadense irá receber como presente a Praça Armindo Pereira da Silva, carinhosamente chamada de “Praça da Cebola”.

• 19h: será inaugurada a rodovia municipal José Carlos de Jonas, que ligará a BR-030 às comunidades de Junco I e Tamboril.

O Prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, convida a todos os brumadenses para participarem dessa série de inaugurações, destacando que os novos equipamentos são frutos do empenho da administração municipal em promover o crescimento e o bem-estar da cidade.