16 Dias de Ativismo: evento culminante acontece nesta quinta

Início Secretarias e Órgãos 16 Dias de Ativismo: evento culminante acontece nesta quinta

Desenvolvimento Social e Cidadania

16 Dias de Ativismo: evento culminante acontece nesta quinta

Campanha de luta pelo fim da violência contra as mulheres começou no dia 25/11 e vai até dia 10/12

06/12/2023 10h46 Atualizado há 3 meses atrás

Vamos realizar nesta quinta-feira (07) o evento culminante da campanha de 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres. Participe com a gente: às 19h, na Câmara de Vereadores.